Header Ads

"A gente brinca", desconversa Luan sobre parceira com Neymar no Barça


Ao retornar a Porto Alegre após o inédito ouro olímpico com a Seleção, o atacante Luan desconversou sobre a possibilidade de defender o Barcelona de Neymar, Messi e Suárez. Ainda no aeroporto Salgado Filho, logo depois do desembarque em solo gaúcho, o jovem gremista foi cercado por fãs e repórteres. Questionado se pode atuar ao lado do "parça" de ataque da equipe de Rogério Micale, declarou que ambos trataram o fato apenas como brincadeira no Rio.


– A gente brinca nas conversas, mas não estou sabendo de nada. Estava focado em fazer as partidas (na Olimpíada). Agora estou voltando, vamos ver como é. Quero focar no Grêmio, para que a gente consiga se manter na ponta da tabela, brigando pela primeira posição – afirmou Luan.

É inegável, entretanto, que o desempenho do jogador de 23 anos em terras cariocas chamou ainda mais a atenção dos olheiros europeus. O jornal espanhol "Sport" noticiou o interesse do Barcelona no atleta. O Juventus e o Leicester também o cercam. O presidente Romildo Bolzan Jr. nega veementemente que haja proposta. O Grêmio quer, no mínimo, 30 milhões de euros por Luan. Ainda mais agora, com a medalha de ouro no peito.

– Para todos nós foi uma felicidade tremenda conquistar esse ouro. Era o nosso objetivo, sentimento que não tem explicação ainda, a ficha não está caindo. Foi muito bom para aprendizagem de todos e entrar para história – comemorou.

O atacante já treina na manhã de terça-feira no CT Luiz Carvalho e começa preparação para o jogo contra o Atlético-PR, na quarta, pelas oitavas de final na Copa do Brasil. A partida está marcada para as 19h30, na Arena da Baixada.
Tecnologia do Blogger.