Header Ads

Luan e Walace falam sobre conquista olímpica e propostas do exterior


A coletiva desta manhã no Grêmio foi formada por campeões olímpicos. Luan e Walace ainda não estão totalmente cientes sobre o tamanho da conquista no Rio de Janeiro, mas destacaram que o foco já voltou a ser o Grêmio. As sondagens do exterior também foram comentadas pelos jogadores.



"Ainda está caindo a ficha da proporção que é essa conquista. Não só para gente, mas para todos. A gente fica feliz de fazer parte desta história. Foi motivo de alegria. Estamos vendo o tamanho e a grandeza da conquista", destacou o atacante.

Walace não quis revelar o time que treinou mais cedo: "Se o Roger fechou é porque não queria que ninguém soubesse", destacou o volante. Luan, foi na mesma linha: "Se o Roger optar por me colocar vou procurar corresponder e ajudar a equipe."

Os dois ainda responderam sobre negociações com o futebol do exterior. O discurso foi parecido. Luan destacou que seus empresários cuidam desta parte: "Não procuro saber sobre negociação. Deixo pelo Grêmio e empresário. Procuro focar no Grêmio para estar bem concentrado e poder vencer."

Walace também falou em calma na hora de decidir o futuro: "Tenho vontade, mas não ansiedade de sair do país."

O Grêmio viaja para Curitiba durante a tarde desta segunda.

Foto: Luis Henrique Benfica - Rádio Gaúcha
Fonte: Rádio Gaúcha
Tecnologia do Blogger.