Header Ads

Jogador gremista é multado

Resultado de imagem para henrique almeida gremio
Foto: Eduardo Deconto

Em um primeiro momento, Henrique Almeida não disse ter se arrependido do gesto feito com o dedo médio ao torcedor gremista após ser substituído contra o Atlético-PR nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, após uma conversa com o técnico Renato Portaluppi e de ser multado, o atacante do Grêmio se pronunciou sobre o fato, admitindo o erro.

Estou aqui pra assumir meu erro. Conversei com o Renato (Portaluppi), e nada justifica o que eu fiz. Estava de cabeça quente, tentando fazer meu melhor. Até pela minha inexperiência, fiz um gesto, como todos viram, que não é da minha índole. Nunca tive problema com ninguém nem com torcedor. Estou aqui pra assumir meu erro. Pedi para dar essa explicação. Até fui multado, e está correta a diretoria. Não foi para a torcida, mas para um torcedor só, e quero me desculpar ao vivo", destacou o atacante.

Henrique Almeida aproveitou para tecer elogios à torcida do Grêmio, lembrando o que havia dito quando foi apresentado pelo Tricolor após ter feito um bom Brasileirão do ano passado pelo Coritiba e ter ficado próximo de ser anunciado pelo Internacional. 

"Uma das coisas que me fez vir pro Grêmio foi a torcida, na minha primeira entrevista eu falei. A torcida realmente se entrega ao clube, e o torcedor está no direito de cobrar, exigir vitórias. A nação tricolor é apaixonada por este clube. Tenho certeza que vai vir essa Copa do Brasil. Só quero ajudar e estou à disposição para tirar essa imagem que acabou acontecendo. Sou um ser humano, erro como qualquer pessoa", disse o camisa 91.


Fonte: Terra
Gostou? Então compartilhe! 
Tecnologia do Blogger.