Header Ads

Renato ignora torcida e deve manter Henrique Almeida no time

Foto: Beto Azambuja/Globoesporte.com

Nem mesmo a bronca com a torcida fez Renato tirar o atacante Henrique Almeida do time. Em treino realizado na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o treinador montou a formação do Grêmio que enfrenta a Chapecoense neste domingo, na Arena, pela 27ª rodada do Brasileirão, com a presença do centroavante.


Henrique fez gestos obscenos a alguns torcedores que estavam na Arena durante o jogo contra o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira. Apesar de despertar a ira dos gremistas, o camisa 91 pediu desculpas logo após a partida e foi mantido por Renato na equipe titular na atividade desta sexta. A multa, porém, será cobrada pelo comandante.

No Centro de Treinamentos, Portaluppi primeiramente teve uma conversa por cerca de 10 minutos no gramado com todo o grupo, na qual gesticulava bastante para aparar as arestas do que viu de errado em sua reestreia à frente do time. Depois, fez um trabalho tático de posicionamento, mas não permitiu fotos ou filmagens. Os jornalistas puderam observar o trabalho.

Com Edílson, Kannemann e Maicon suspensos, Renato fez as mudanças já previstas e irá manter o sistema 4-2-3-1. O Grêmio terá: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace, Jailson, Pedro Rocha, Luan e Douglas; Henrique Almeida.

O Tricolor enfrenta a Chapecoense no domingo, na Arena, às 16h. É o 11º colocado na tabela, com 37 pontos. O sorteio das quartas de final da Copa do Brasil colocou o Grêmio frente a frente com o Palmeiras. A primeira partida será disputada na próxima quarta-feira, na Arena.


Fonte: GloboEsporte

Gostou? Então compartilhe! 
Tecnologia do Blogger.